sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu gostaria de ser tão insignificante para algumas pessoas o quanto elas são pra mim.
Tentam me atingir, me ferir, me perseguem... mas como diz no louvor "Advogado Fiel"  ♪ Não vou me preocupar com as perseguições, com as pedras que me lançam. Jesus está por perto! ♪
E também depende da visão, né. Posso sentir-me lisonjeada também, pois enquanto tem gente parando a vida pra espiar a minha (com más intenções) eu sigo cantando que “Se Deus é por nós, quem será contra nós”.
Eu tenho a minha vida, os meus defeitos, as minhas virtudes, as minhas alegrias, os meus problemas, eu sou uma pessoa comum, com uma diferença: Eu não me importo com a vida de ninguém e nem com a leitura que têm sobre mim. Eu só estou exigindo respeito, porque eu respeito as pessoas. Meus pais me deram boa educação.
Só pra informar, eu não sou uma garotinha ingênua e tudo o que disser, poderei usar contra você. Então, conselho: Me erra.
Isso aqui é um simples desabafo, não pense que vou perder meu sono por isso.
E sugestão de uma menina/mulher que, embora isso te chateie, é amada e querida por muitos: Vai tentar ser feliz!
Deus te abençoe e se faça presente em sua vida e na vida de sua família. Quando você permitir que ele habite em seu lar você vai ser feliz como eu sou, sem precisar infernizar ninguém pra isso.

4 comentários:

  1. Flor, vc é muito amada e preciosa! tudo coopera para o bem daqueles q amam a Deus de verdade, e assim, Ele honra os seus diante de toda e qualquer injustiça q houver.E essa honra de Deus sobre os seu povo, causa muito conflito entre aqueles q não o conhecem de verdade... diz a Bíblia p/ q oremos por aqueles q nos perseguem, e automáticamente, Deus nos tira da "guerra" e Ele mesmo entra e vence por nós, p/ a glória q é só dEle! Ele é lindo e vivemos na esfera desse amor imutável, porém ao alcance daqueles q desejarem por Ele, seja refêrencia flor, do poder de Deus em sua história! amo-te!!!
    bjus...

    ResponderExcluir
  2. Miga, tô bege com o acontecimento das coisas, dava pra enumerar de 01 a 10 o quanto alguns indivíduos são patéticos, imbecis, e sem personalidade própria, mas minha amiga...vc é especial e isso incomoda as pessoas que não conseguem sequer ter sua amizade. Mas a lei do retorno é justo...aqui se faz e aqui se paga, nada fica sem retorno.
    Adorei o seu texto, e seu o que vc deve estar passando, pois é horrível saber que tem gente cretina que não consegue viver sem vasculhar nossa vida, cada mudança, cada passo, (mas isso é típico dos fracos e dos derrotados) Deus é pai e nos guarda dessa inveja do capeta.

    Estou sempre aqui minha flor, lembre-se sempre que vc é muito amada por mim, por sua familia e que vc tem amigos que tem vc como uma irmã (eu por exemplo) mexeu com vc mexeu comigo.

    te amooooo

    ResponderExcluir
  3. Monica, vc é rocha. Você vai vencer!
    Fica em paz que Deus já te deu a vitória.

    ResponderExcluir
  4. Estou indignada com as coisas que eu vejo e leio na internet, algumas pessoas esquecem que cada AÇÃO tem uma REAÇÃO.
    Hoje eu li umas frases de um cara babaca que "se acha o gostosão" e pior se acha "o cara", mas no fundo é um coitado, feio, ridículo e pobreeee em todos os sentidos.

    Quando digo coitado porque esse ser é um ser sem luz, NÃO TEM TEMOR A DEUS, e por ele ser das trevas acha que as pessoas se escondem atrás de Deus quando na verdade somos PROTEGIDOS POR DEUS, servimos a Ele, conhecemos a sua palavra, freqüentamos cultos e adoramos a Jesus verdadeiramente na vida real e não só virtualmente.
    Deus não permite que um injusto toque no filho dele e quando isso acontece a mão de Deus age em nosso favor.

    Mônica, quero que saiba que vc é amada na igreja, vc trabalha pra Deus, vc louva maravilhosamente a Deus e o Pai lá de cima conhece o seu coração e conhece o coração de quem te quer o mal e Ele te protege porque se Deus É CONTIGO

    Algumas pessoas esquecem que tudo que a gente deseja para os outros volta em dobro pra gente, então amiga quem desejar o teu mal vai receber o mal em dobro e eu estarei aqui pra presenciar mais ainda a sua VITÓRIA EM CRISTO e ver a pessoa que te deseja o mal cair pelas próprias atitudes dela...

    Estou aqui diariamente vendo os comentários maldosos (sofro um pouco porque erro de portugues é foda) mas estou ao seu lado pra te ajudar e te defender no que for preciso.

    Te adoro Moniquete

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.