domingo, 12 de junho de 2011

Pronto. Falei.

  Há algum tempinho eu venho percebendo algumas pessoas futricando sobre mim, sobre minha vida, minha família e até meus amigos.

Eu não tenho beleza, nem dinheiro, nem status e do pouco que eu sou, tem pessoas que são menos ainda e por isso se mordem de vontade de ser eu.

Por que? Porque são infelizes.
Minha alegria hora contagia hora desperta inveja.
Confesso que num primeiro momento eu fico até irritada com essas coisas, mas nada que dure. 
Talvez seja frustrante pra essas pessoas quando se dão conta que o objetivo de me tirar a paz, não é alcançado. Elas que me desculpem, mas é uma questão de raciocínio lógico: Se a pessoa dedica seu tempo olhando pra minha vida é porque a dela, com certeza, não está lá essas coisas.
Logo, da irritação meu sentimento muda; pra pena.
A pessoa que é feliz ocupa seu tempo de modo saudável e produtivo. Isso é fato. E é por isso que eu ando meio sem tempo de me preocupar com o que pensam sobre mim, estou ocupada demais correndo atrás do meu crescimento pessoal.
O que as pessoas pensam sobre mim definitivamente não é problema meu.

(Monica Alexandrino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.