domingo, 10 de julho de 2011

"Estou contigo"

Cresci ouvindo essa música e ainda hoje, quando a ouço, me emociono como se fosse a primeira vez.
Ao meu Jesus que nunca me abandonou onde quer que eu esteja e em qual seja o momento.
À Ele que fala ao meu coração sempre, principalmente através de canções, porque ele sabe como me agradar.
Música linda, verdadeira, inspiração divina...Uma canção que tem na sua letra exatamente aquilo que Deus tem pra dizer pra mim e pra você.
Ouça, medite e se abandone nos braços do Pai.


(Monica Alexandrino)

Um comentário:

  1. Linda canção monica, vc se emocionando lá na frente e eu lá atrás.... como Deus fala conosco!! como vc mesma diz, ele sabe como nos agradar... e a canção é um dos canais q Deus fala conosco!! já estou abandonada em seus braços....
    bjus flor!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.