domingo, 6 de maio de 2012

♫ Não cessará os seus frutos e viverá. ♪


Eu tenho raízes e elas são fortes.
O que cresceu depois pode ser arrancado, queimado, destruído... Mas as minhas raízes não, estão em solo seguro e serão sempre renovados... Plantas e frutos novos brotarão.

Minhas raízes: minha família, meu berço, minha educação, meus amigos verdadeiros, aqueles que eu sei que são feitos de amor, enfim tudo que foi DEUS que me deu.
Meu solo seguro: Jeová, meu Senhor.
O que vem depois: aquilo que fere, que corta, que derruba
O que eu quero dizer: Respeite suas raízes, ame, priorize, guarde-as e confie no Senhor. Não importa o que te façam, vida nova ele te dará. 

Não cessará os seus frutos e viverá.



Monica Alexandrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.