terça-feira, 7 de agosto de 2012

Parabéns, meu amor!

Nem o dia que eu faço aniversário é tão especial pra mim quanto o dia que você faz aniversário. Até porque, hoje em dia, quando eu comemoro o meu aniversário é por Deus me conceder a graça de viver um ano a mais ao seu lado.

Minha filha, minha vida, minha alegria!

Parabéns, meu amor pelo seu dia. E parabéns pra mim por ser sua mãe :D
Eu não mereço nem um cadinho da benção que Deus me deu me entregando você. Mas ele me escolheu, e me disse que você era especial e que é d’Ele. Ou seja, você é graça de Deus na minha vida.

Eu vou te dizer mais uma vez que eu te amo, o quanto eu te amo, o quanto minha vida brilhou depois que eu tive você e que quando eu te olhei pela primeira vez, se formando em meu ventre, eu só pensei “Sim, eu quero”.
É um amor que você só vai entender a dimensão dele quando você também for mãe – e eu sei que isso vai demorar (eu espero rs) e que você vai dizer “Não, mãe, eu não vou casar nem ter filhos” como eu também já disse várias vezes pra minha mãe e no entanto, cá estou eu, casada e colorida de alegria por comemorar seu 12º aniversário rs – mas eu nem espero que você compreenda essa dimensão, só quero que você sinta, do jeito que conseguir sentir, e saberá, que estarei aqui sempre, pronta pra dar a vida por você, e que qualquer coisa que eu faça, é pensando no seu bem, no seu melhor, ou ao menos no melhor que eu possa dar ou fazer.

Feliz aniversário! Feliz dia! Feliz idade nova! Feliz vida! Minha vida.




P.S. Pára de crescer. Ta osso ver que vc ta ficando maior que eu. :/ (rs- te amo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.