sexta-feira, 20 de setembro de 2013

"Andar com fé"

Há dores que muitos não percebem.
Há sentimentos escondidos atrás de um sorriso, que só Deus sabe.
Amanhã será um dia especial pra mim porque Deus me dará a graça de completar mais um ano de vida e estou falando isso aqui hoje, porque amanhã não quero falar sobre isso, quero apenas comemorar a benção de ter um esposo e uma filha que me amam e me fazem crer que a caminhada vale a pena; além de toda uma família, deixada por minha mãe, que são minha herança e os amigos sinceros que tenho.
Confesso que, há em mim uma certa vontade, de não abrir os olhos amanhã e sim só depois, porque me dói até hoje, acordar e não ser ela, a minha "Bolinha", a primeira a vir me dar aquele abraço fofo (rs), com aqueles olhos ternos, e ser a primeira a me dizer "Feliz aniversário".
Por outro lado, há benção em minha vida hoje, frutos das orações de uma mãe que sabia que seu tempo era findo aqui na Terra...E Deus cumpre todas as promessas que creio ter feito a ela. Imagino os dois conversando, e ele a pegando pela mão e dizendo sorrindo: "Venha em paz, filha minha. Cuidarei de tudo. Chegou o seu tempo de descansar e estar comigo, porque você merece e é especial."
Então eu acordo sim, e vejo que o pedido que ela fez ao Espirito Santo de que não me abandonasse, é atendido, sendo Ele o primeiro a me abraçar.
Hoje eu vi esse vídeo e me emocionei pois as palavras deste cantor, a história, o seu momento bravo com Deus, é bem o que eu senti e pensei quando minha mãe partiu; e pensei mesmo sabendo de toda fidelidade e amor que havia entre Ele e ela.
Mas o lindo disso tudo, e que mesmo sendo perfeito, Deus nos ama tanto que Ele aguenta até nosso momento bravo. rs
Isso aqui nem é um desabafo, na verdade é só pra dizer que como diz esta canção:
"...Eu andarei pela fé mesmo quando eu não puder ver, porque esta estrada quebrada prepara a vontade de Deus pra mim"...
Gostaria que vocês assistissem esse vídeo e ouvissem esta canção que adentra a alma. E que o Espírito Santo toque em vocês, como tocou-me ao ouvir.


Monica Alexandrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.