terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ UM ANO NOVO, com garra, força, e um sorriso constante no rosto pra vencer os desafios de 2014!

Na noite de natal eu disse pra minha irmã que eu pensei que não teria como ama-la mais do que eu a amo, admira-la mais do que eu admiro, mas que especialmente este ano, ela foi tão guerreira, tão forte, lutou com garra pela vida, sonhos e saúde de sua família, sem perder o sorriso, a graça, a força... E ai, eu passei a admira-la ainda mais, amar mais e disse com toda sinceridade: "Quando eu crescer, quero ser igual a você. :D"
E ai, hoje eu acordo com ela me dando a notícia que estava perdendo líquido, que era provável o nascimento precoce do #Raul e que ainda, teria que ser internada em outra cidade enfim... me disse isso tudo com um sorriso. E chegando lá eu ainda pude rir mais um pouco no meio de toda correria e ansiedade, da sua sinceridade afiada e cômica rsrs. E no último dia do ano, eu já admiro mais do que a uma semana atrás...não me cabe, me transborda tanto amor e admiração.
Ser irmã da Simone é uma graça divina.
Ser tia da Lara e do Raul - graça maior ainda!
Essa foto foi tirada antes de ela ir ganhar o Raulzinho. <3 E com ela, eu desejo a todos vcs um FELIZ UM ANO NOVO, com garra, força, e um sorriso constante no rosto pra vencer os desafios de 2014!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.