domingo, 7 de agosto de 2011

NATHÁLIA - 11 anos

Presente bom é presente surpresa. Aqueles que você não pede, não espera, mas ganha!
Quando Deus me avisou que me daria um bebê, respondendo minha oração (em Crônicas 22:9) eu chorava tanto, fiquei tão assustada, tão amedrontada. Mas confiei porque Deus é amor, e ele só nos dá o melhor dele.
07 de agosto de 2000, segunda-feira, 9h00 da manhã… Eu ouvi o primeiro chorinho da criança que mudaria minha vida.
Naquele momento, com meus 17 anos, eu nem tinha muita noção do que era ser mãe. E quando eu olhava aquela bebezinha tão fofinha, tão branquinha, carequinha, que mais parecia aquelas bonecas da "Estrela", eu apenas pensava: “Puxa…tão linda que nem parece ser minha” rs
A gravidez me amadureceu, desabrochou em mim o maior amor do mundo. E o que minha filha me faz sentir a cada dia é inexplicável, e sempre muito novo.
Nathália me devolveu a razão de viver. Foi como se eu tivesse renascido ( fazendo jus ao seu nome. Nathália = nascimento/renascimento)
Hoje, já não sei se ela é ainda uma criança ou uma pré-adolescente. Mas pra mim, por mais que ela diga que não, ela é e será sempre minha bebezinha.
Eu estou me sentindo velha e antiquada e decidi reforçar meu uso de cremes anti-sinais. Rsrs. Mas se eu pudesse voltar atrás, eu teria a Nathália dinovo. A mesma Nathália. Com todos os defeitos e virtudes. A Nathália que colore minha vida.

Filha, eu te amo infinitamente!! E eu sei que você sabe disso, mas eu quero te lembrar todos os dias.
Você tem em mim além de mãe, uma amiga, e você pode contar comigo sempre.
A Deus, toda minha gratidão e amor, por em meio a tantas mulheres, ele ter me escolhido pra ser sua mãe.
FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA MOCINHA LIIIIIINDAAAAA!!!
Coração TE AMO Coração

(Monica Alexandrino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.