terça-feira, 17 de julho de 2012




Essa foto TINHA que acontecer. Pois desde o primeiro dia de aula foram vocês que estiveram comigo o tempo todo.
Foram com vocês que eu pude dividir não somente risos e alegrias e sim minhas dificuldades, meus problemas e que sempre pararam tudo para me ouvir, me aconselhar, me ajudar.
Essa amizade com certeza é ainda melhor do que o diploma que vou levar. Com vocês eu tive lições de vida.
Obrigada por tudo, meninas.
Obrigada Mazinha, por ser a prova que é possível existir em uma mesma pessoa as 3 virtudes: beleza, inteligência e simpatia.
Obrigada Sír, por ser essa mulher de personalidade forte e coração humilde. Simples e amiga. Mulher de fibra.
Obrigada Cida por ser esse exemplo de sabedoria, bondade, amiga de coração materno.
Todas nós sabíamos que não seria fácil. Sabíamos que não há rosas sem espinhos. Mesmo assim me aceitaram, com minhas virtudes e defeitos e até me ajudaram a melhorar muito deles. 
Com vocês revi conceitos, mudei atitudes, e mantive a alegria.
Com certeza vocês me farão muita falta nas minhas noites.
E que bom que essa amizade vai além de um portão de escola. Alcança os portões da vida,... pra vida.
Amo cada uma com todo amor especial! Minha Turma da Mônica!


Monica Alexandrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.