quinta-feira, 26 de julho de 2012

Hoje é comemorado do dia dos avós.
Eu vou deixar aqui, em meu nome e em nome de minha irmã Simone, a nossa homenagem, à nossa vózinha linda "Maria" que amamos muito. Que Deus a abençoe muito e sempre!!
E também homenagear a nossa vó "Silvéria" que já partiu para morar com Deus, mas que deixou no peito dos netos uma ternura, um amor e uma saudade inexplicável.
Saudade de tudo: do cheiro, do colo, do carinho, da comida, dos mimos...
Ela era essas avós de histórias infantis, sabe. Que pega no colo, conta histórias, brinca junto com toda paciência do mundo, que fazia as comidas simples e mesmo as mais saborosas do mundo, e que fazia da casa dela a melhor casa de férias que se pode ter.

Fica aqui uma música em homenagem as minhas avós e também aos avós da minha filha Nathália.



Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.