quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"A prepotência te faz forte um dia, a humildade para sempre."


Sabe aquela frase: Deus escreve certo por linhas tortas?
Eu sou a linha torta.
Eu que pensei que já meti muito os pés pelas mãos nessa vida (e pode ser que tenha mesmo e ainda o faça), vejo com com o passar do tempo como Deus escreve cada detalhe nessas tão tortuosas e mal traçadas linhas.
Se eu tivesse feito tudo como julgam politicamente correto, quem sabe hoje eu seria uma deslumbradinha como muitas (os).
Com o Seu amor ele me trabalha, mesmo eu sendo assim...
Parece que está faltando humildade em mim, neh. Mas não. Muito pelo contrário. Só não quero demonstrar ser o que não sou e que nunca vou ser: melhor que os outros.
Eu sou assim...................Simples assim.
E quem me ama é de verdade, porque me ama como eu realmente sou. Sem beijinhos com florzinhas, sem corações com flu-flu's, mas com a sinceridade do meu sorriso e do meu "Te gosto mesmo"

"A PREPOTÊNCIA TE FAZ FORTE UM DIA, A HUMILDADE PARA SEMPRE."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.