sábado, 22 de setembro de 2012

Bem-vinda mais uma primavera! Bem-vindo 3.0!


Aqui estou eu, na casinha dos 30 agora...Parecia que ia demorar taaanto...rs Mas chegou.
Estou de boa com minha idade. Que venham as experiências, a maturidade de cada ano, e até mesmo as rugas. Tudo isso é sinal de vida!
Quero agradecer a todos que me parabenizaram pelo meu aniversário ontem.
Obrigada ao meu Deus Jeová, que na pessoa do nosso Senhor Jesus Cristo sempre me demonstrou seu amor, seu cuidado, seus presentes de cada dia. Ei de sempre adora-lo.
Meu dia ontem foi ótimo. Por alguns momentos me senti uma criança com tantos mimos, um atrás do outro. Rs Não merecia tanto, mas fico tão feliz em saber que as pessoas que me amam, que são verdadeiras comigo, superam em infinito daquilo que me chateia.
Amigos, família, amados... Quando eu digo que amo, que gosto, que quero bem, é super sincero, é duradouro. Então eu fico muito feliz e honrada em poder sentir a reciprocidade de cada um que se manifesta a mim.
Amo vocês e desejo tudo de lindo de Deus a cada um.
São vocês meus melhores presentes!
  
E pra finalizar,  esse post abaixo que eu achei super quando vi essa semana. Rsrs. Dedico a mim mesma. Super real. :D
Que venha os trintinha! rs

Beijo a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.