segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Balanço 2012. FELIZ 2013!


Eu comecei 2012 bem preocupada. Sabia que não seria fácil.
Estava atolada nos estudos, provas, trabalhos, TCC, formatura; morei de “favor” alguns meses enquanto construíamos nossa casa; foi financeiramente difícil; tive alguns problemas de saúde e com isso ganhei peso; levei alguns sustos; tomei a decisão de tentar a faculdade; e no trabalho foi bem corrido e cansativo, mas o fato é que a maioria desses obstáculos eu já sabia mesmo que enfrentaria, e entrei o ano com medo sim. Receio de não conseguir.
Mas cá estou eu. Vivendo as promessas de Deus pra mim e no tempo que ele mesmo preparou. 

Tudo valeu a pena! Valeu muito a pena mesmo!

Há muito por vir, e aquele que começou a boa obra não vai parar. Nem pra mim, nem pra você.
Louvemos a Deus por esse 2012 de vitórias e pelo 2013 que seguirá em bênçãos também, em nome de Jesus.
Se não conseguimos tudo o que gostaríamos, conseguimos o que estava no tempo do Senhor. E se vencemos tantos obstáculos difíceis, isso aih que ficou sem resolver, vamos conseguir também!
Daqui a pouco eu vou tomar um banho, colocar meu melhor sorriso no rosto, olhar pro céu e dizer: 

“Jesus, você é tudo de melhor que eu posso ter! O restante é consequência. Obrigada!”

Feliz ano novo, amados! Somos guerreiros!
Beijos no coração

“...E QUE VENHAM NOVOS SORRISOS, NOVAS HISTÓRIAS E NOVAS PESSOAS.” ;)



P.S - Não vou citar nomes, porque são muitos. Mas aos meus amigos verdadeiros e que de alguma forma, procuram estar sempre presentes, aos meus familiares que tanto amo e que são meu porto seguro, recebam meu abraço especial. Eu os amo demais!


Monica Alexandrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.