domingo, 6 de janeiro de 2013


Amanhã, retomando a rotina... Mas depois de duas semanas já pegarei 15 dias de férias. rs. Bom, neh.
O fato é que estou com esperanças que as experiências que tive em 2012 me ajudem a me tornar uma pessoa melhor. Pra mim.
Na verdade, é assim que costumo fazer. Vivendo e aprendendo.
Eu sei que nem sempre as mudanças que são boas pra mim são boas pros outros. Por exemplo, tem gente que te quer sempre besta. rs. É só um exemplo. rsrs
Mas o que eu quero dizer é que a prioridade sou eu, depois do meu Senhor, é claro.
Eu quero ser boa pra mim. Depois disso é consequência.
;)
E que Jesus esteja no comando...pooooisss:


"Os teus sonhos são maiores do que os meus

Os teus caminhos bem  mais altos do que os meus
Toma a minha vida
Tudo é teu
Venha o teu reino
Seja feita a tua vontade."

:)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.