domingo, 14 de abril de 2013

Conquistarei o meu milagre

Pleno domingo e estou acordada desde as 3:00h da madruga rs.
Mas há quem diga que a madrugada foi feita pra pensar e não pra dormir.... E quem sabe seja.
O fato é que o motivo da minha insônia, que não vou contar aqui por enquanto, me fez pensar que sou eu a principal solução dos meus problemas.
Ou melhor, eu sou o principal instrumento que DEUS quer usar pra ME AJUDAR a solucionar os meus problemas. Afinal ele não nos fez incapazes e sim dependentes.
Depende de mim matar um (ou mais) leão por dia e Deus já me capacitou pra isso. Aliás, a mim, a você, a nós.
O que não dá é continuar deixando passar mais um ano e algumas situações me entristecendo, me incomodando e preocupando todos os dias.
E como esse Jesus lindo e amoroso está sempre atento aos nossos pensamentos, liguei a TV na Rede Boas Novas e eis a confirmação do Senhor através da canção "Ressuscita-me" da Aline Barros, que me tirou lágrimas.
Já ouvi muitas vezes, mas a palavra do Senhor é assim, ela se renova a cada momento.
Hoje é o dia que tomarei algumas atitudes em minha vida. Hoje é o dia que minha pedra está sendo removida e estou indo conquistar o meu milagre.
Eu sei que sem Deus eu não vou conseguir mas também sei que ele está me esperando do lado de fora pra me ajudar.
E daqui uns tempos eu estarei aqui contando pra vocês.

Se você também tem algo em sua vida que está assim, te incomodando porém estagnado; te convido a agir também ao lado do Pai.
E aí seremos NÓS contando que "Tudo posso naquele me fortalece". Muito melhor, não é? ;)
...Em nome de Jesus!



Monica Alexandrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.