quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ao meu grande e verdadeiro amor



Às vezes eu sou pratica demais com ele. E mesmo assim ele presta atenção em todos os detalhes da minha vida.
Às vezes eu não reservo tempo para conversar com ele. Mas mesmo assim ele me escuta sempre que preciso.
Às vezes a noite, permito que o sono fale mais alto, e deixo de falar sobre como foi o meu dia e de dar-lhe mais carinho, afinal, estou tão cansada. Preciso dormir. Mas mesmo assim ele fica ali, observa meu sono, me faz cafuné.
Ele me dá tanta atenção, e eu já me acostumei tanto com isso, que às vezes esqueço-me de retribuir.
Ele tem tanto cuidado comigo, e eu deixo isso passar tão despercebido. Somente quando algo me assusta, que eu me lembro que somente não foi pior porque o tenho ao meu lado.
E quando eu penso que ele se cansou de mim, pois eu já dei muitas razões pra ele me deixar, ele vem e me surpreende com mais uma demonstração de amor.
Estou aqui pra dizer que sou completamente apaixonada por ele por todos esses motivos e muito mais. Não há palavras para explicar.
JESUS – esse é o nome do meu grande amor. O "homem" que mudou minha vida.
Não há nada em todo o universo que se compare a imensidão desse amor.
Jesus, não te deixo. Não troco seu amor. Quero te amar cada dia mais. Perdoe-me por às vezes ser tão fria contigo. E obrigada por ter tanta paciência comigo.
Como eu queria agora, tocar o seu rosto e te dar um abraço. TE AMO INFINITO!

(Monica Alexandrino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.