quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sou simples assim


Há pessoas que têm sempre alguma estratégia para conquistar amigos ou amores. Mas a minha é somente uma: Ser eu mesma sempre.
Mostrar-me na essência. Dizer o que penso. Expor sem receios os meus sentimentos.
Nunca tenho a intenção de desagradar. Nem de agradar.
Se apaixonarem-se por mim, sei que será para sempre. Porque estratégias mudam, mas a essência do meu eu é sempre a mesma.
Na minha vida, há pessoas que partiram e que ficaram.
Os que ficam, é porque me amam de verdade.
E aos que partem, desejo felicidades.

 NotaVocê vai amar alguém com toda força, mas amanhã ele pode te deixar... Ame mesmo assim. Nota
(Monica Alexandrino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.