quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O que Deus pensa sobre o dinheiro?


 
"Quer saber o que Deus pensa sobre o dinheiro? Observe pra quem ele dá." 
Ouvi essa frase num programa de televisão, que eu nem estava acompanhando, mas essa frase achei tão verdadeira que memorizei. 
Por causa do dinheiro se evidencia lobos escondidos em pele de ovelhas.
Outro dia eu comentei com uma amiga, que "desse" jeito é fácil construir castelos. Ela me respondeu:  "mas será que são castelos sólidos?"
E ela tem toda razão. Aqueles que se escondem nesses castelos sem alicerces, será que são verdadeiramente felizes? E os amigos? Quantos são verdadeiros? E a honestidade? Ainda têm? 
Ah! E detalhe: Ególatras me enojam. Smiley sarcástico
Tem coisas que nem mastercard paga, não é mesmo? Minha dignidade é uma delas.
Tenho pedido e confiado na direção de Deus. E em tudo lhe renderei graças.
Peço desculpas a quem interessar e já antecipo que não entrarei em pormenores. Smiley sexy
Bases para esses meus conceitos:
  • Vale mais o pouco que tem o justo do que as riquezas de muitos ímpios. Salmos 37:16
  • Antes, te lembrarás do SENHOR, teu Deus, que ele é o que te dá força para adquirires poder; para confirmar o seu concerto, que jurou a teus pais, como se vê neste dia. Deuteronômio 8:18
  • Porque a sabedoria serve de sombra, como de sombra serve o dinheiro; mas a excelência da sabedoria é que ela dá vida ao seu possuidor. Eclesiastes 7:12
(Monica Alexandrino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.