segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lara - Minha princesinha aniversariante

Hoje minha florzinha "LARA" está fazendo 04 aninhos.
E eu quero compartilhar aqui a minha alegria de ser uma titia tão honrada.
Larinha foi um presente pra mim.
Mais uma graça de Deus em minha vida.
O seu jeitinho sapeca de ser, a sua esperteza, sua personalidade forte, me deixam cada vez mais de queixo caído.
E o seu sorriso é sem dúvida o mais lindo do mundo.
Minha “oncinha adorável”, eu te amo muito!
Eu te amo quando você faz graça, eu te amo quando você está brava.
Eu te amo quando você conversa muito, eu te amo quando você está caladinha com a carinha fechada.
Eu te amo quando você me dá esse sorriso perfeito, eu te amo quando você vira os olhinhos pra não olhar pra ninguém.
Eu te amo toda hora.
Eu te amo independentemente de qualquer coisa.
Porque amor não muda conforme situações.
E eu te amo desde sempre.
Eu te amo antes mesmo de você existir.
Porque eu te esperei muito, e esperar valeu a pena.
Titia ama você do tamanho do céu!


(Titia: Monica Alexandrino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.