sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu sou o que Deus pensa sobre mim

Eu sempre peço a Deus para me olhar como olhava à Davi.
Eu sei que eu estou muito longe de ser como Davi, mas ontem após uma oração em que eu falava com Deus sobre o meu momento, eu tirei uma palavra tão linda sobre Davi em uma situação parecida (não vou citar porque todo mundo entenderia sobre o que é rsrs), que não foi apenas uma resposta, foi uma confirmação de que Deus ouve sim todas as nossas orações.
Talvez alguém diga "hahaha, a Monica como Davi? Um homem segundo o coração de Deus!!??" Mas eu sou o que ELE pensa sobre mim.
Deus ama a cada um de nós especialmente.
Talvez você ache que ele não te ama porque você não merece. Mas nós estamos falando de Deus e não de humanos. ;)



Monica Alexandrino

3 comentários:

  1. amém, .... ki lindooo!!! momento necessário, bálsamo dos céus!!
    continue assim, monica... sensível a voz de Deus e muitos serão consolados!!!
    bjus lindaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.