sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Que tal um sorriso sincero de presente de Natal?

Queridos, ano passado me surpreendi com um Papai Noel passando nas ruas na noite de Natal entregando presentes e doces às crianças carentes.
Há dias eu estou com um pensamento me incomodando, querendo presentear ao menos uma criança carente neste natal, mas eu não sabia como.
Hoje eu recebi um e-mail do mesmo “Papai Noel” que encontrei ano passado já se preparando para mais uma noite de natal linda como aquela, então decidi: VOU AJUDAR.
Sei que não sou a única com este desejo, então quero compartilhar com vocês para que possamos fazê-lo todos.
A noite mais linda do ano é a noite de natal porque simboliza o nascimento de Jesus. E JESUS É AMOR.
Permita-se ser tocado por este amor e não só no natal, mas todos os dias do ano. Comece a exercer esse amor fazendo uma criança ou um idoso feliz.
Eu não sei quais serão as mãozinhas que receberão o meu presente, mas meu coração está muito feliz somente em saber que ali haverá um sorriso.
Vamos fazer isso juntos?

Estou enviando abaixo cópia do e-mail que recebi, deste “Papai Noel” que já me autorizou a fazer isto rs, e vocês saberão como ajudar.
_________________________________
- Já montaram sua árvore? Trouxe uma para vocês.
-
 ESTE Papai NOEL está ajudando a arrecadar doações para alegrar o natal de outras pessoas, crianças e/ou idosos ( brinquedos, roupas, alimentos, doces etc). Entregarei DEPOIS de fazer TRIAGEM. AtenÇão, AmOr, SolidaRiedade, CompreEnsão, PaciÊncia e AbraÇos de MonTão, não faltarão para ninguém, com MuiTo AMOR NO CORAÇÃO.
- Os PAPAIS e MAMÃES do Asilo de Selvíria também precisam de ajuda: RouPas, AlimEntos, AtenÇão, AmOr, SolidaRiedade, CompreEnsão, PaciÊncia e AbraÇos de MonTão, LEITE (de caixa), óleo etc. Aliás, todos precisam.
Tudo o que for doado de coração será bem aceito.
- Pode deixar na CAIXA na UNESP de Ilha Solteira, na frente da Seção Técnica de Graduação, Prédio Central-Unesp, em frente à caixa d'água ou ME AVISEM ONDE e quando pegar QUE EU BUSCO.
Todos precisam de um sorriso e um gesto de carinho. É só estender a mão e ganhará um lindo sorrisão. EXPERIMENTE. É maravilhoso.
-
 Se não for de Ilha Solteira, faça o mesmo em sua cidade. Ajude alguém e faça-o sorrir.
-
 67-3579-2033 - LAR DOS IDOSOS de SELVÍRIA-MS.
*Os Funcionários do Asilo também BUSCAM as DOAÇÕES nos endereços de quem doa em Ilha Solteira.
Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo para todos.
Edson Machado Júnior
_________________________________

Amigos, caso prefiram, podem deixar comigo que eu mesmo levo ao ponto de arrecadação. Mas peço que não deixem de ajudar, por favor.
Monica Alexandrino

2 comentários:

  1. monicaaa!! amei a iniciativa! até qdo posso passar pra ti?
    bjus.....

    ResponderExcluir
  2. Wa, se possível até amanhã pra dar tempo de o Papai Noel se organizar. ;) bjbjbj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.