sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!!


2011 foi um ano de projetos em minha vida. 
2012, eu creio, será ano das realizações desses projetos.
Eu quero ter a honra de compartilhar tudo com vocês, porque afinal, o que é uma pessoa sem amigos.
Aos amigos de sempre, aqueles amigos que todo o ano me presenteiam com sua permanente e verdadeira amizade, o meu muito obrigada; e quando digo amigos, incluo amigos amigos e amigos família, claro. rs
E se há alguém que nos deseje o mal, oremos por sua felicidade, porque uma pessoa feliz não tem tempo e nem vontade de desejar o mal a qualquer outra pessoa.
Agradeço a Deus por tudo que eu passei em 2011, bom ou ruim, foi tudo para crescimento, e começar mais um ano é dádiva divina.


Desejo a cada um de vocês um 2012 lindo, abençoado, e que os projetos e sonhos sejam realizados com sucesso, que Jeová esteja em cada segundo de 2012 de suas vidas, porque para Ele nada é impossível! 
Sonhe, creia, realize, agradeça. 
Você é campeão!


Monica Alexandrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.