quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Que cor você quer usar no réveillon?

Eu estava pensando em usar um vestido preto com acessórios coloridos no réveillon, mas ai vem aquela ideia de “Preto no réveillon é luto” que todo mundo tem (ou quase todo mundo).
Eu fiquei pesquisando a respeito, porque por mais que eu não seja supersticiosa, olhares tortos em minha direção ninguém merece. rsrs.
Eu não vou passar a virada na praia, mas enfim, movida pela dúvida e curiosidade pesquisei e vi que na verdade, essa tradição do branco só há aqui no Brasil e se tornou quase uma obrigatoriedade. Essa mania surgiu de superstições das religiões africanas.
Às vezes crenças que você nem sabe de onde vem dirigem nossas vidas.
Eu não sou nenhuma seguidora de moda (muito pelo contrário) mas eu estou compartilhando isto somente pra dizer que cada um pode se sentir a vontade para usar a cor que quiser porque elas em nada irão interferir se os seus pensamentos forem fortes e suficientes para tal, e com isso fazer do seu ano, um ano melhor.

“Apenas os pensamentos e as atitudes te levarão ao lugar onde tu queres estar.”

O que o mundo está precisando todos sabemos, é de amor. É esse o meu desejo a todos os corações em 2012 e todos os demais anos que virão. Desejo o verdadeiro amor que tem nome, mas não tem cor. JESUS É AMOR.

E como canta Fernanda Brum: ♪ O amor não é cor, ele é simples demais… ♫♭

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.