sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Oi, Panetone... Prazer em revê-lo Chocotone... Chéster? É vc?!!

Eu confesso: Estou um pouco preocupada em ser confundida com uma leitoa e acabar na ceia de natal assada com uma maçã na boca.
rs
Falando sério, quero fazer um apêlo sincero, nada de ficarem me regulando nessas festas, falando sobre engordar ou emagrecer, álias, a mim ou à qualquer outra pessoa, PELO AMOR DE DEUS, cada um com seu peso, hen! Cada um no seu quadrado ou no seu redondo que é mais o caso, mas dezembro não é mês de dieta, é mês de confraternizar, festejar e ser feliz.
A partir do dia 03 de janeiro eu pesquiso sobre dietas milagrosas, tomo chás-de-todas-as-cores, lembro da minha nutricionista e quem sabe faço uma visita à ela, agora eu quero mais é ser feliz com meus pneus-que-todo-avião-tem. hehe
Afinal, que mal há em ser gordinha? ...gordinha não, FOFINHA...TOTOSA!
Beijos e boas festaaaass!!!

Monica Alexandrino (Gordinha, mas feliz! :) haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.