sábado, 30 de março de 2013

A loucura de amor de Jesus na cruz - PÁSCOA!

Meus amigos de chocolate, eu estou zumbizabiando de sono por conta da última noite mal dormida pela minha gastrite fofa mostrando que me ama.
Mas eu não poderia ir nanar sem deixar meus votos de domingo feliz e uma páscoa linda pra vocês, neh. 
Como amanhã acordarei e já vou pra Pereira Barreto ter um dia especial com meu chocolate branco, Luiz Gustavo e meu Cacau, Daniel, já quero deixar agora o meu recadinho. 

Hoje, assistindo uma pregação (álias, indico, tah: http://www.youtube.com/watch?v=Bb_Not8e8mo) vi esse vídeo e caiu como uma luva pra esse dia de páscoa. Coincidência, não. Espírito Santo mesmo.
O vídeo por si só já diz tudo. Serviu muito pra mim e espero que toque no seu coração também.
Fica a sugestão pra todos nós. Ao invés de loucos por outra coisa (inclusive por chocolate rs) sejamos louco por Cristo. Ele nos amou primeiro. Ele  demonstrou primeiro. E que seja ele sempre o primeiro!

FELIZ PÁSCOA!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.