quinta-feira, 21 de março de 2013

#CoisasDeMoniquet - Não mate a cobra!

Ontem, meu pai me ligou dizendo que pela terceira vez, encontrou uma cobra Jaracuçu na chacrinha dele.
Como eu havia dito que queria ver, de curiosidade mesmo, ele me ligou:

_ Fia, o pai achou outra cobra aqui. Você quer vir ver?
_ Eu quero, pai. Você matou ela?
_ Não. SE  eu for matar, só amanhã. Ai você vê ela viva. rs
_ Nossa, pai. Você não vai ficar com dó de matar ela?
_ Ué! E quem é que tem dó de matar cobra???
_ Mas pai, se você tivesse matado ela na hora que a viu, seria legítima defesa, mas neste caso, já é um crime premeditado!!
_ ... ... ... ... ... (silêncio)
_ Pai? ...Você taih?
_ Fia, ...Você já ta ficando louca. ¬¬




P.S. Será que é melhor eu desistir da faculdade? 
rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.