quarta-feira, 20 de março de 2013

#CoisasDeMoniquet - Justo hoje

Hoje eu comecei o dia daquele jeito!
Ontem esqueci minha chave no escritório e só me dei conta disso hoje pela manhã, quando eu precisava abrir a porta de casa pra vir trabalhar.
Procurei até na gaveta de calcinha (vai que..neh), até eu "lembrar que esqueci" no escritório rsrs
Ai eu ligo no escritório e o chefe que atende (chegou mais cedo justo hoje kkkkk)
Resolvi pular a janela, portão todo fechado, ninguém ia ver mesmo. Mas justo hoje, com um tempo tão gostoso pra ficar na cama, o vizinho resolve verificar as telhas da casa...pacabá neh.
Mas fazer o que.
Bom dia pra vc também. rsrs







PS. Como minhas amigas dizem (não sei por quê rs) que tem coisas que só acontecem comigo e que eu deveria postar no blog também além do face (embora o mais legal seja os comentários que recebo no face - rio muito rsrs), taih um de meus micos. rs Os que já passaram eu procuro depois no meu perfil do facebook e posto atrasado mesmo. Ainda bem que eu tenho senso de humor e sou a primeira a rir de mim mesma, neh. shuashuashua
Eu me supero. :)

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.