segunda-feira, 4 de março de 2013

Quero agradecer aqui a todos os meus amigos que nos ajudaram em oração pelo meu cunhado, Edimilson Bombi. 
Graças a Deus ele está se recuperando bem da cirurgia e já saiu da UTI para o quarto. Continuo contando com as orações.Muito obrigada, queridos!



E pra minha bolinha Simone:


Tudo o que eu queria era poder estar por perto nesta fase complicada da sua vida. Te dar meu colo fofo (rs), te ouvir, ou simplesmente te dar um abraço e dizer que tudo isso vai passar logo, que você é uma mãe e esposa dedicada, amorosa, forte, guerreira e por tudo isso muito amada.
Não posso estar aih com você, mas sei que Deus tem ouvido meus pedidos e cuidado de tudo.
Cada dia eu me orgulho mais de ter sido tão abençoada com uma irmã como você.
TE AMO! TO COM SAUDADE DE VCS! Até do meu cunhado eu já to com saudade, olha a que ponto eu cheguei. kkkkkkkk
Feliz por ele estar se recuperando. Ele precisa ficar forte logo pra me aguentar dinovo. :D

Amo muito vocês três!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Aqui tem sempre um espaço reservado pra você.